Greve dos servidores que trabalham no recesso a partir de segunda-feira

Servidores que trabalham no recesso entram em greve a partir de segunda-feira | Foto: Kályta Morgana de Lima
Servidores que trabalham no recesso entram em greve a partir de segunda-feira | Foto: Kályta Morgana de Lima

Os servidores que trabalham no recesso decidiram em assembleia de ontem (5/12) entrar em greve a partir de segunda-feira (11/12). O grupo reúne profissionais de pronto atendimentos (PAs), Hospital Municipal São José, museus, serviço de combate a endemias, assistência social, cultura, turismo entre outros setores da Prefeitura.

Os trabalhadores pedem o fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), uma solução para a lotação nas unidades de saúde, a reposição de pessoal e de materiais básicos e o fim do assédio moral. Atualmente, com a restrição de atendimento no PA Sul, os outros PAs estão superlotados, prejudicando a comunidade e os servidores. Além disso, a Prefeitura afirma que não realizará o pagamento extra de quem trabalha durante o recesso.

Todas estas reivindicações já foram apresentadas ao governo, mas até o momento não há nenhuma resposta. Diante disso e da proximidade do recesso, a categoria deliberou pela paralisação. Os servidores se concentram na segunda-feira, no Sinsej, às 8 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × 1 =