Sinsej lança novo material para dialogar com a população sobre a reforma da Previdência

Nós, servidores públicos municipais de Joinville, estamos vivendo um momento decisivo na nossa vida. Afinal, é sobre a nossa vida e o nosso direito de se aposentar com dignidade que os vereadores de Joinville estão votando. É sobre isso que os projetos de reforma da Previdência do prefeito Adriano Silva (Novo) dizem respeito, mas não somente. Todo o serviço público de Joinville e o atendimento à população poderão ser prejudicados.

Neste momento decisivo, é fundamental que a nossa categoria amplie e intensifique o diálogo com a população. Precisamos dizer que, além de atacar os nossos direitos, diminuindo nossos salários e aumentando nosso tempo de trabalho, toda a população de Joinville será prejudicada se a reforma da Previdência for aprovada, pois o serviço público será duramente impactado com as mudanças previstas.

Por isso, a direção do Sinsej lança um novo material impresso para que os servidores públicos dialoguem com a população sobre a reforma da Previdência. Os materiais serão entregues pelos dirigentes do Sinsej nos locais de trabalho e também podem ser retirados pelos servidores na sede do sindicato, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. A sede do sindicato fica localizada na rua Lages, número 84, no Centro de Joinville.

Distribua o novo folder aos seus amigos, familiares e vizinhos. Vamos ampliar o nosso diálogo e explicar que a reforma da Previdência será ruim para toda a população, não só para os servidores. Ao entregar o nosso folder, tire uma foto, publique nas suas redes sociais um relato da conversa e marque os perfis do Sinsej. É assim, com muito diálogo e disposição, que nós vamos impedir que destruam o nosso direito de se aposentar!

Não à reforma da Previdência: essa conta não é nossa! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte − quinze =