Nova rodada de negociações em Itapoá

DSC_0152
Servidores paralisados reuniram-se em frente à Prefeitura I Foto: Aline Seitenfus

Durante a manhã de hoje (3/6), os servidores de Itapoá fizeram uma paralisação em frente à Prefeitura. Às 9 horas realizaram assembleia e foram avisados que o prefeito não se encontrava na cidade. O chefe de gabinete, Luis Zagonel, recebeu sindicato e, após conversa por telefone com Sergio Aguiar, agendou uma audiência, na Prefeitura, para o dia 10 de junho, às 9 horas.

Até o momento, apenas uma rodada de negociações foi feita. A categoria reivindica do prefeito uma nova proposta com inclusão de ganho real de 3% e o prazo de 90 dias para a elaboração do Plano de Carreira.

Assembleia Geral

Os servidores irão se reunir novamente no dia 11 de junho, às 19 horas, para decidir quais os próximos encaminhamentos da Campanha Salarial. Segundo Ulrich Beatlhater, presidente do Sinsej, o prefeito teve a oportunidade de apresentar uma proposta nova aos trabalhadores, mas faltou “boa vontade e bom senso para isso”.

Ulrich também lembrou que o servidor não deve temer nenhuma tentativa de intimidação realizada pelo governo, pois o trabalhador tem direito de se organizar e lutar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um + sete =