Atenção representantes por local de trabalho: dia 4 tem reunião sobre nossa Campanha Salarial

O Sinsej convoca todos os conselheiros representantes por local de trabalho para reunião, dia 4 de fevereiro, terça-feira, às 19 horas, na Sede do Sindicato. Vamos definir estratégias de organização da categoria para a campanha salarial frente ao descaso do prefeito Udo Döhler que está negando abrir as mesas de negociação com antecedência, como também para a luta contra o aumento da alíquota no Ipreville.

Ipreville

Por meio de projeto de lei complementar, Udo Döhler quer passar a dívida do Ipreville para o bolso do servidor, aumentando a alíquota de contribuição de 11 para 14%. O projeto deve ser apresentado à Câmara de Vereadores ainda em fevereiro e só a categoria organizada poderá barrar esse ataque.

Data-base

Pelo fato de 2020 ser um ano eleitoral, o projeto de lei referente à nossa data-base deve estar aprovado antes de seis de abril. Em resposta a dois ofícios entregues pelo Sinsej em que era solicitado o adiantamento das negociações, a Secretaria de Gestão de Pessoas da PMJ respondeu que marcará audiência somente em março.

Precisamos garantir nossa data-base com conquistas!

Participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

11 − três =