Maioria dos candidatos confirma presença no Papo Reto com Prefeituráveis de Joinville neste dia 4

Até a tarde desta terça-feira (3), 13 dos 15 candidatos a prefeito de Joinville confirmaram presença no evento Papo Reto com Prefeituráveis que será promovido pelo Sinsej (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joinville e Região) nesta quarta-feira (4), às 10 horas da manhã, na Sede da entidade. O objetivo do evento é saber as propostas que os candidatos a prefeito têm a apresentar aos servidores municipais e serviços públicos.

Seguindo regras já estabelecidas pela comissão de organização do evento, os candidatos serão questionados sobre alguns temas pertinentes à pauta dos servidores, conforme material entregue aos assessores responsáveis pelas 15 candidaturas de Joinville ou diretamente aos próprios candidatos.

Até agora confirmaram presença os candidatos Adriano Silva (Novo), Anelisio da Assessoritec (Avante), Assis (PT), Comandante Nelson Coelho (Patriota), Darci de Matos (PSD), Derian Campos (PSL) – vice do candidato Doutor Dalmo, Drico (PSTU), Eduardo Zimmermann (PTC), Ivandro de Souza (Podemos), James Schroeder (PDT), Levi (DC), Marcucci (Republicanos) e Chico Aviz (PSOL), vice da candidata Mayara Colzani. A assessoria do candidato Fernando Krelling (MDB) alegou outro compromisso e a candidata Tânia Eberhardt (Cidadania), havia previamente confirmado presença, porém teve um imprevisto na agenda.

Papo Reto em Itapoá

Na quinta-feira (5), às 18 horas, será a vez dos candidatos à Prefeitura de Itapoá falarem de suas propostas aos servidores da cidade. Os candidatos têm até o meio dia deste dia 4 pra confirmar presença.

Com a promoção desses eventos, a direção do Sinsej pretende contribuir com o debate entre a categoria e a população em geral sobre as propostas e o comprometimento que os candidatos ao Poder Executivo Municipal, tão essenciais às cidades num momento de muito retrocesso no país.

Convidamos todos os servidores a assistirem aos eventos que serão transmitidos ao vivo na página do Facebook do Sindicato:

https://www.facebook.com/Sinsej e no canal do Youtube do Sinsej: https://www.youtube.com/sinsej2010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis + doze =