Trabalhadores da saúde se manifestam contra reforma da Previdência

Antes da reunião da Comissão de Legislação que discutiu os projetos de reforma da Previdência do prefeito Adriano Silva (Novo) nesta quinta-feira, entre 6 e 7 horas, os servidores públicos que trabalham no Hospital São José organizaram uma manifestação simbólica em frente à unidade.

A manifestação foi uma reação dos trabalhadores da saúde à postura do prefeito Adriano, que insiste na reforma da Previdência em meio à pandemia, que impede os servidores de participarem presencialmente dos debates. O ato foi uma iniciativa dos servidores e recebeu o apoio do Sinsej.

Com faixas e palavras de ordem, os trabalhadores da saúde, inclusive alguns que atuam diretamente no combate à Covid, aproveitaram o sinal fechado para se manifestar e receberam o apoio da população, com acenos e buzinas.

A maioria dos trabalhadores da saúde não aderiram à paralisação nesta quinta-feira por conta da responsabilidade com o papel que cumprem no hospital neste momento de pandemia, mas deram seu recado e mostraram disposição para uma greve caso o prefeito insista em aprovar a reforma da Previdência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco × três =