Assembleia geral da Campanha Salarial será dia 28 de fevereiro

No próximo dia 28 de fevereiro, às 19 horas, na sede do Sinsej, vai acontecer a primeira assembleia geral da Campanha Salarial 2024. No evento será discutida a pré-pauta e determinados os próximos rumos da negociação com a prefeitura.

Por conta do calendário eleitoral, a Campanha Salarial deste ano será mais curta. A data limite para um projeto de valorização dos servidores ser sancionado pelo prefeito é dia 6 de abril. Por isso, a mobilização dos servidores é muito importante. Somente com uma categoria unida e participativa, o sindicato terá força na mesa de negociações com a prefeitura.

Confira a pré-pauta na íntegra.

Os servidores poderão retirar suas camisetas da campanha de valorização na reunião. Esse é um momento onde todos têm a oportunidade de discutir melhorias para suas respectivas categorias e para o serviço público em geral. Por isso, a presença na assembleia é fundamental.

Nos próximos dias os diretores do sindicato estrão passando nos locais de trabalho para informar sobre a Campanha Salarial e tirar dúvidas dos servidores. O sindicato também está à disposição no telefone (47) 3433-6966 e pelo WhattsApp (47) 98464-5366.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco − quatro =