Conselho discute Campanha Salarial

Conselheiros analisam Campanha Salarial 2016 I Foto: Aline Seitenfus
Conselheiros analisam Campanha Salarial 2016 I Foto: Aline Seitenfus

O Conselho de Representantes por Local de Trabalho reuniu-se ontem (18/4) no Sinsej para discutir a Campanha Salarial 2016. Os conselheiros analisaram as possibilidades e entenderam a necessidade de permanecer em luta para que o INPC seja pago em parcela única.

Além disso, foi discutida a possibilidade de desconto da última paralisação. O sindicato lembra a todos os servidores que ainda não houve negociação sobre o dia 29 de março. O Sinsej espera ainda uma mesa de negociação onde a Prefeitura realmente apresente uma nova proposta que contemple os trabalhadores.

Conselheiros e diretores também ressaltaram a necessidade da categoria permanecer unida e mobilizada no combate pelos seus direitos. “O prefeito está medindo a nossa força. Não podemos retroceder agora. É hora de firmemente mostrarmos a Udo Döhler quem são os responsáveis pelos serviços desta cidade. Vamos à luta”, disse o presidente da entidade sindical, Ulrich Beathalter.

No dia 27 a categoria reúne-se novamente em assembleia. Será às 19 horas, na sede do sindicato.

Eleições

Essa foi a última reunião do atual Conselho. Seu mandato encerra-se no dia 20 de abril, juntamente com o fim do mandato da atual diretoria do sindicato. A partir da próxima semana, os servidores devem eleger novos conselheiros. Para concorrer é necessário ser filiado ao sindicato e não estar em cargo comissionado. Organize a assembleia em seu local de trabalho. Após a eleição do novo Representante, é necessário preencher a ata (clique aqui), assinar e entregar na secretaria do sindicato.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte + 18 =