Sinsej espera avanços nas negociações de Itapoá

Acontece nesta quarta-feira (17/4) mais uma rodada de negociação da Campanha Salarial de Itapoá. A prefeitura deverá apresentar propostas para as questões que ficaram pendentes na reunião de semana passada. O Sinsej espera mais avanços sobre as cobranças dos trabalhadores, para que seja atendida toda a Pauta de Reivindicações da categoria.

Na última reunião, o prefeito Sergio Aguiar (PMDB) pediu para não bater o martelo sobre o reajuste e o aumento salarial na reunião de 8 de abril. Segundo o Executivo, o setor administrativo terminaria na semana passada o estudo sobre a folha de pagamento de março, o que possibilitaria saber exatamente o percentual que poderia ser concedido em maio. Da mesma forma, a decisão sobre o vale alimentação ficou para a próxima reunião.

Como a prefeitura aceitou modificar a data-base para 1º de maio, ainda há algumas semanas para as negociações evoluírem. Para o sindicato, as propostas da prefeitura devem dialogar com os pontos da Pauta de Reivindicações da categoria. Encerradas das negociações, o Sinsej convocará uma assembleia dos trabalhadores para que avaliem as propostas e definam se as aceitam ou adotam ações de mobilização para pressionar a administração municipal.

Confirma como foi a reunião do dia 8 de abril: https://www.sinsej.org.br/index.php/2013/04/campanha-salarial-de-itapoa-avanca-em-alguns-pontos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × um =