Sinsej realiza reunião sobre reforma da Previdência no Adhemar Garcia, zona Sul de Joinville

Na tarde deste sábado, 12 de junho, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joinville e Região (Sinsej) realizou mais uma importante atividade da sua agenda de diálogo com a população de Joinville sobre a reforma da Previdência do prefeito Adriano Silva (Novo). Dirigentes do sindicato realizaram uma reunião na Paróquia São Francisco de Assis, no bairro Adhemar Garcia, com a participação de servidores públicos, moradores da zona Sul e os vereadores Sales (PTB) e Tânia Larson (PSL).
A presidenta do Sinsej, Jane Becker, falou sobre os impactos da reforma da Previdência na vida dos servidores públicos municipais e da população em geral e da necessidade de uma auditoria contábil e atuarial independente, que será iniciada nos próximos dias, a partir de uma iniciativa do próprio sindicato, que pagará pela contratação do serviço.
O Sinsej agradece ao Padre Dúlcio e à Comunidade Divino Espírito Santo, que nos recebeu de forma muito respeitosa e acolhedora. Também agradecemos aos vereadores Sales e Tânia Larson, que aceitaram o convite do sindicato e se comprometeram a analisar corretamente os projetos que tramitam na Câmara para dar um voto assertivo.
É assim, com muito diálogo e disposição dos servidores, que vamos conscientizando a população e os vereadores e caminhando para barrar a reforma da Previdência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

16 − 16 =