Prefeito Adriano Silva quer reduzir os vencimentos dos servidores da saúde

Depois de fazer a categoria trabalhar mais com a reforma da Previdência, inclusive sem receber a reposição salarial, o prefeito de Joinville Adriano Silva (Novo) está reduzindo ainda mais os vencimentos dos servidores que não medem esforços para salvar vidas. Em plena pandemia, a prefeitura decidiu por modificar a interpretação do cálculo do sétimo dia de trabalho de quem trabalha sete dias consecutivos sem folga.

Em reunião com a Secretaria de Gestão de Pessoas realizada na quarta-feira (29), a direção do Sinsej cobrou uma solução do Executivo e já está tomando as medidas necessárias para garantir que o sétimo dia volte a ser pago corretamente.

A cada dia que passa, o prefeito Adriano demonstra o quanto desvaloriza os servidores, reduzindo os salários e desrespeitando os direitos, ao mesmo tempo em que atua para ampliar a terceirização nos serviços públicos.
O Sinsej está atento e continua a luta em defesa da categoria. Logo que houver mais novidades, publicaremos as informações em nosso site e redes sociais.

One thought on “Prefeito Adriano Silva quer reduzir os vencimentos dos servidores da saúde

  • 3 de outubro de 2021 em 14:47
    Permalink

    Tempos Sombrios
    Vivemos uma realidade histórica de tempos sombrios para o servidor público(Reforma trabalhista,Reforma da Previdência e agora os conservadores e entreguistas querem implantar mais uma maldade a Reforma Administrativa que destrói a carreira do servidor e o serviço público no Brasil. O servidor sofre e a população que depende do serviço público,vai sofrer mais, com a redução de atendimentos e o sucateamento do serviço público.Em Joinville, o Prefeito Adriano bolsonarista segue a cartilha do ´´posto Ipiranga“ impondo a Reforma da Previdência e negando a reposição salarial do servidor público,infelizmente.Espero que nas eleições de 2022,o eleitor não tenha memória curta e vote contra aqueles que votaram a favor das Reformas das Maldades na Câmara de Vereadores e no Congresso Nacional,lembrando que em Joinville,os Deputados Federais, votaram contra o trabalhador e o servidor público. Acorde eleitor, com a politização e o senso critico construtivo.
    Menos rede social e mais leitura consciente!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

treze + dezoito =