Participe da manifestação desta terça-feira

Nesta terça-feira (2/7) acontecerá nova manifestação em Joinville com concentração na Praça da Bandeira, às 18h30, tendo o transporte público o principal tema. O Sinsej estará presente defendendo os serviços públicos como direitos, compreendendo que a luta por eles não pode ser considerada crime. Os servidores municipais estão convidados a comparecer e compor o bloco em que a entidade estará.

O sindicato reafirma apoio à luta pela transformação do modelo de transporte coletivo de Joinville, o fim da criminalização do direito de lutar e a transformação socialista da sociedade. Dessa forma, a voz dos servidores municipais soma-se à dos manifestantes em todo o país que protestam contra a repressão, pela revogação dos aumentos e por transformações profundas na realidade da classe trabalhadora.

A organização é fundamental para alcançar-se a vitória desses movimentos. Por isso, o Sinsej reafirma sua disposição em unir todos os movimentos sociais que defendem a classe trabalhadora para organizar coletivamente as ações dos protestos e os próximos passos.

Leia mais:

Sinsej atuante nas manifestações

Sobre a democracia

Carta aberta sobre o ato de 20 de junho

Sinsej apoia manifestação do dia 20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × um =